sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O meu amigo e Maestro Eduardo Lages


Galera, esta foto foi tirada hoje (01/08/2008) no ensaio da Orquestra do Roberto Carlos. Foi demais ! O Maestro ligou no meu celular e eu fui lá. Ele me colocou no palco e apresentou músico por músico, um por um, vocês nem imaginam a emoção que senti. E o ensaio ? Fantástico ! Só o ensaio já valeria o ingresso do show. Ver todos aqueles músicos muito bem descontraídos tocando é magnífico (bermudas, camisetas, calça jeans desbotada, etc.) . E o som... sensacional !

E o melhor: o maestro me concedeu no camarim dos músicos uma entrevista de 18min. que inclusive foi filmada ( vejam abaixo ou acessem em MEUS VÍDEOS em http://www.juliojose.com.br/ ), onde ele falou da sua infância, musicalidade, novo CD, gravações, shows, etc.

São Emoções que não dá pra esquecer !

ENTREVISTA - PARTE 01


ENTREVISTA - PARTE 02

Um comentário:

webmaster disse...

Hola, excelente tu blog, te invito a que te des una vuelta por el mio para que aprendas a ganar dinero por internet, parece increible no?? pero es cierto!, y lo mejor de todo es que no tienes que invertir ni un solo centavo, no tienes que vender nada ni hacer nada complicado. Solo te lleva 15 minutos al dia y lo puedes hacer mientras chateas, lees mails o te informas.. tomalo como un ingreso extra, o por que no como un trabajo?

te espero...

www.ingreso-real.blogspot.com

Saludos!!